Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fofucha Primeira Comunhão Personalizada

Oiieeeee!!
Tô tão sumida né???? Mas, hoje venho mostrar uma fofurinha que fiz para a primeira comunhão da Luísa, que aconteceu no dia 28.10, na minha igreja.
Ela me enviou uma foto de uma peça em biscuit, e aí eu reproduzi com suas características.
Eu simplesmente ameii o resultado, ficou linda em detalhes e ao mesmo tempo bem delicada, não acham... :))



Aqui, close na bolsinha e no mini terçinho, ficou tão fofo^^


Bom, assim que der (rsrsr) eu volto, ok. :))

Bjinhossss



3 comentários:

Deise da Rosa disse...

Perfeitoo!!!

Amanda Fonseca disse...

Não poderia ter ficado mais linda, amiga. Tenho certeza de que fará o maior sucesso!
Parabéns mais uma vez!
bjks

Anônimo disse...

Pode por favor informar o preço e detalhes da boneca de comunhão?
O meu e-mail é: carlasantos5@sapo.pt.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense