Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Turma dos Enrolados: EVA + Arte Digital Personalizada

Oiiieieeeee!!!!

Hoje venho mostrar a encomenda da Elizabeth Levy, da Tijuca, aqui no Rio.
Ela encomendou a Rapunzel, o Flynn, Maximus, Pascal e a Torre, em EVA.
E na arte digital, foram bandeirola, rótulos para baton, bis, pirulito e tubete, e tags para copinho de gelatina e toppers para docinho.

Bom, vamos às fotos:



                  













Obrigada Elizabeth, pela confiança e pelo carinho em me ligar para agradecer!!

Bom, vou indo, mas eu volto hein!!

Bjinhossss


5 comentários:

Unknown disse...

Nossa quantas artes maravilhosas, a torre é linda, o cavalinho uma graça, sem falar nos personagens e nas artes personalizadas para guloseimas. Tudo um encanto. Parabéns!!!
Bj

Amanda Fonseca disse...

Páaaaaaaaaaaaaaaaaaaara tuuuuuuuuuudo!!!!!!!!!

Que arraso é esse, amiga?????

Um verdadeiro encanto, amoooooo vir aqui no seu blog e a cada dia ver o seu progresso, torço muito por você, viu.

Bjssssss

Cris disse...

Nossa que festa show, tudo muito lindo, parabéns !
Bjos
Cris

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria de saber se vc faria novamente esse kit completo enroaldos e quanto ficaria para me mandar e quais suas formas de pagamento.
Meu nome é márcia e moro em SP. Meu cep 05330-030. Favor me responde através do meu e-mail sbugha@yahoo.com.br. obrigado

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa essa torre e os personagens.
Meu email é noemirodrigues2@yahoo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense