Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fofucha Bailarina, uma fofura só !!!!

Oiiiii!!!!!!
Demorei mas estou de volta, nossa como o tempo voa e a gente não pára a correria né?
Bom vamos ao que interessa! Olha que coisinha mais fofa ^^ que apareceu por aqui: Uma Fofucha Bailarina!
Foi encomenda da minha cunhada Fernanda para presentear a professora de balé da minha sobrinha Larissa.
Fala sério gente, ficou ou não ficou um mimo? : )
Olha ela aí:

Fofucha Bailarina







Bjinhos e até mais!!



10 comentários:

CRIATIVIDADE EVA disse...

perfeitaaaaaa. admiro seu trabalho!
Bjs e $uce$$o
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Renata Pereira disse...

Obrigada Juuu!! Tb te admiro muito!

Rose disse...

Seu blog é MaRAVILHOSOOOO!!!!
Show!

luciane grossi artes disse...

Lindo RÊ parabéns pela bailarina e pelo dia das mães Deus te abençõe.bjos

Anônimo disse...

Ola Rê!!!!

Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
Obrigada pela visita e carinho! Vim te fazer um pedido especial, se puder, participe da minha
RIFA SOLIDÁRIA, são excelentes prêmios!
Segue o link

http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
/04/rifa-solidaria-participem.html

Bjinhus

SIMONE

Amanda Fonseca disse...

Renataaaa, você é minha verdadeira fonte de inspiração, amiga. Ai, quando será que vou ser como você, heim! Amei essa bailarina!!! Show!

Um feliz dia das Mães pra você, amiga. E sucesso, viu, porque isso você merece aos milhares! rsrsrs

Vou passear por aqui mais um pouquinho, ver as novidades e tomar uma dose imensa de inspiração! kkkkkkkkk

Bjs mil!

✿F@B! R! disse...

Parabéns, lindos trabalhos.
Já sou sua seguidora. Se puder de uma passadinha no meu blog tb.bjim
www.ateliemicleder.blogspot.com

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga aqui esta demais de lindo
Sou blogueira unida 2094.
Vá e ver, ficarei feliz..
Eliza.

manu disse...

oi linda amei conhecer teus trabalhos eles são lindos espero que sejamos amigas estou seguindo seu blog gostaria muito de ter vc como minha seguidora um abraço da manu beijosss fica com DEUS

Anônimo disse...

Oi achei lindíssima sua bailarina! você pode me mandar o molde? qual tamanho da cabeça e os pés? me manda resposta por e-mail:wiruvi@yahoo.com.br
obrigada!
Ruth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense